Para que se enganar que o tempo vai mudar?
Corria para liberdade da felicidade, quando no encalço de um sentimento acabei voltando para fossa; e pensar que a dor doía e agora dói mais.
Será que um dia vou me encontrar?
Conseguir olhar para um canto e ser feliz? Não sei como as pessoas aguentam sobreviver a serem trocadas e destratadas, na virada de 2024 eu não suportei. Acabei caindo nas artes das trevas de volta a me corta.
Não sei o que dói mais; mata e morrer por alguém que lhe ignora seu pedido de ajuda ou ver que o beco é mais saída que imaginado.
nessas horas fico pensando se não era melhor eu ter tido coragem de ter acabado com tudo.
Um ato de covardia os mais velhos dizem, mas talvez a liberdade da agonia do correr para o mundo e vir a baixo no fundo.
Passei a virada jogando sozinho, num ambiente frívolo e vil, Não indico ao pior inimigo a sensação da agonia de viver no choro e na sensação de fim.
Afinal quem é morto não fala e os ecos da saudade vem depois.
Se passar a virada de uma forma indica que o resto do ano será assim; tenho que erguer as mangas e tentar viver, pois será de muito choro e castigos piores.
Mas que venha 2024, sem status e sem companhia! Apenas mais uma alma caminhando sozinha

Nenhum comentário:
Postar um comentário