Quando criei o projeto pensamentosentido, fui vendo que não ia ser fácil a jornada. apostar em algo onde muitos já estão apostando, é trabalho árduo.
Ai então, baixei a régua e espero usa-lo como um apoio a meus projetos e um local para falar de livros.
Não sou nem de longe um super critico, leio para afastar os monstros e mostrar que consigo algo.
Então o que sempre tenho tido para eu é, a vida passa rápido e se não fizermos o mínimo por nós, perderemos tudo ! o que é este tudo? O nosso tempo em vida, o nosso respirar com saúde e nossa juventude para brilhar.
Agora é a hora, aposte firme e vamos além.

Nenhum comentário:
Postar um comentário